seguidores falsos instagram

BENEFÍCIOS DE COMPRAR SEGUIDORES PARA O INSTAGRAM

Contas de seguidores falsos para o Instagram, muitas vezes feita por bots, pode aumentar a sua contagem seguidor Instagram, mas eles também vêm com alguns riscos ocultos. Desde que foi criado em 2010, o Instagram teve um problema com seguidores falsos e a questão aumentou progressivamente.

Apesar de uma purga Instagram, que viu milhões dessas contas excluídas, o site de mídia social ainda está crivado de perfis falsos que podem colocar a sua segurança on-line em risco. Felizmente, a maioria dos perfis falsos são fáceis de detectar-como não há imagem de perfil, sem fotos, e apenas alguns seguidores, se houver. No entanto, outros são um pouco mais difícil de identificar, especialmente como bots se tornam mais avançados em uma tentativa de enganar a rede de mídia social.

De acordo com o New York Times, que recentemente descobriu uma indústria de compradores de seguidores falsos e empresas, essas contas estão se tornando mais difícil de detectar porque “em uma tentativa de parecer legítimo, usar informações pessoais de pessoas reais sem a sua conhecimento. ”

Hoje em dia é difícil destinguir seguidores verdadeiros dos seguidores falsos no Instagram

Com perfis preenchidos com fotos, muitas vezes roubados, e Fake BIOS, essas contas avançadas tornam mais difícil para as empresas externas, Instagram, e os usuários para detectar as falsificações. E o problema é agravado pelo fato de que muitos usuários de mídia social realmente procurar os seguidores falsos em um esforço para impulsionar a sua presença online-o que significa que o mercado para eles só cresceu.

É fácil comprá-los também, e usando Easy-to-generate bots, as empresas podem oferecer partes interessadas milhares de seguidores, comentários, ou gosta de forma barata.

Para os influenciadores de mídia social, o fascínio de contagens de seguidores de alta é muitas vezes difícil de passar-up-mas para o Instagram regular, Twitter, ou usuários do Facebook, sendo seguido por bots pode ser arriscado. Existem muitos sites que fornecem este tipo de sistemas automáticos para a compra de seguidores, através deste link poderás saber como comprar mil seguidores para o Instagram de forma simples e eficaz utilizando a tua conta de Paypal.

“bots também são usados para atacar as pessoas”, disse Hunt Refinery29. “o bot pode ser amigo de você para que ele possa enviar mensagens privadas com spam ou tentativas de phishing.”

Estes bots ruim, os que querem roubar sua senha ou infectá-lo com um vírus, representam 28,9 por cento dos bots no Instagram, de acordo com a empresa de segurança de dados pertara. Se o seu Instagram é público, o que significa que qualquer um pode ver suas fotos, o risco de bots segui-lo, mensagens que você, e roubar suas fotos é aumentado. No entanto, há passos que você pode tomar para manter a sua segurança on-line de ser comprometida por bots-embora ele irá afetar a sua contagem seguidor. Quando um bot suspeito segue você, você pode relatar o bot para o Instagram, indo para o seu perfil e clicando em “Report”.

Infelizmente, o método pode ser demorado mas mantê-lo-á seguro dos bots maus até que o Instagram purifique o app outra vez.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *