Blogger templates

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Exclusivo: "A GIC Career Management garante muito trabalho e uma dedicação ímpar aos jogadores" - César Boaventura

Criada há cerca de ano e meio, a GIC Career Management assume-se já como uma grande empresa de Gestão de carreiras profissionais e desportivas de atletas em Portugal.
Com jogadores como Mika, Diego Lopes, Lionn, Andrés Madrid, Agostinho Cá e Aníbal Capela, entre tantos outros, a GIC Career Management, gerida pelo empresário César Boaventura, continua num bom caminho, sempre com o objetivo de crescer de uma forma "sólida e honesta", ao mesmo tempo que cumpre as promessas com os seus atletas.
O FAS - Futebol Ao Segundo foi ao encontro de César Boaventura, que nos falou do seu projeto.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Como surgiu a GIC Career Management? Qual é a sua história? 
César Boaventura (CB) - A GIC surgiu de uma proximidade que eu já tinha ao mundo do futebol, e depois de alguns anos e conhecimentos que adquiri senti incentivo de algumas pessoas e pus em prática o que já há muito tempo ia dentro de mim.

FAS - Para além de você, existe mais algum empresário que trabalhe na GIC Career Management?
CB - Somos um grupo de empresários que constitui a GIC.

FAS - Sendo uma empresa de gestão de carreiras profissionais e desportivas recente, sensivelmente criada há um ano e meio, a GIC Career Management já se encontra muito bem posicionada em Portugal. Qual é o segredo para um sucesso tão rápido como o que a GIC Career Management já alcançou?
CB - O segredo? Trabalho árduo, intenso e de grande proximidade com quem trabalhamos, técnicos e jogadores. O bem-estar deles, focar a sua atenção somente nos objetivos desportivos, acaba por ser uma das principais causas do nosso crescimento ao longo deste ano e meio.

FAS - O que é que a GIC Career Management pode garantir aos seus clientes? 
CB - As melhores pessoas para responder a essa questão são todos os jogadores e treinadores que contribuem para o crescimento desta família. O que podemos garantir? Muito trabalho e uma dedicação ímpar às respetivas carreiras.

FAS - Na sua opinião, o que é que distingue a GIC Career Management das outras empresas de gestão de carreiras profissionais e desportivas em Portugal?
CB - Sabe quantas vezes ouvimos falar de jogadores que se perderam no percurso desportivo? Que foram iludidos por falsas promessas, por oásis no meio do deserto? Bom, podemos garantir que jamais se passou algo semelhante na GIC. Temos um trabalho sério e honesto, que procura envolver e dar os melhores conselhos possíveis ao jogador nas melhores decisões para a sua carreira. Isso acaba por nos distinguir dos restantes? Bom, não devia, mas se o faz, ficamos muito satisfeitos por isso mesmo. Temos um rumo e uma ideia para o futebol e não nos desviamos daquilo que pensamos.

FAS - Estando em pleno mercado de transferências, quais são, para já, as transferências que mais se destacam com a ajuda da GIC Career Management? 
CB - Todas as que realizámos até hoje. Não fazemos da gestão desportiva uma corrida de 100 metros, para tentar colocar um jogador em sítio A, B ou C só porque sim. Ou porque dá fama. Não. Queremos criar projetos desportivos sólidos com cada atleta que representamos, de forma a que se sintam confortáveis nas suas chuteiras e tenham os melhores palcos para poder evoluir. Portanto, o jovem jogador que colocamos no Campeonato Nacional de Seniores, em que sabemos ter condições competitivas ideais para cumprir o seu crescimento e potencial, é-nos tão importante e gratificante quanto o internacional colocado em clubes da Primeira Liga.

FAS - Atualmente, quantos jogadores é que podemos dizer que estão ligados à GIC Career Management?
CB - Atualmente? 67 jogadores que confiaram em nós na gestão da sua carreira.

FAS - Quais são os planos para o futuro da empresa?
CB - Queremos continuar a crescer de forma sólida e honesta, cumprindo todos os sonhos e objetivos dos nossos jogadores e treinadores. É por eles que aqui estamos e os nossos futuros estão interligados.

O FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade do empresário César Boaventura, desejando-lhe muitos sucessos.

Foto: Direitos Reservados

2 comentários:

Unknown disse...

força amigo,acredita no teu trabalho que o sucesso acaba por aparecer,tu mereces,abraço

augusto magalhaes disse...

força amigo,acredita no teu trabalho que o sucesso acaba por aparecer,tu mereces,abraço