Blogger templates

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Exclusivo: "Boavista foi o clube que me deu mais alegrias" - Elpídio Silva

O ex-jogador Elpídio Silva, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, referiu que o Boavista foi o clube que lhe deu mais alegrias, como jogador.
 
FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - A sua primeira experiência em Portugal, foi no Sporting de Braga. Actualmente, acha que se pode afirmar que o Sporting de Braga é um clube grande de Portugal?
Elpídio Silva (ES) - O Sporting de Braga, com toda a certeza, é um grande clube e merece estar onde está, por todo o trabalho realizado, até à data.

FAS - Chegou ao Boavista e foi campeão, logo na primeira época. Que sentimento tem dessa conquista?
ES - O Boavista, sem dúvida, foi o clube que me deu mais alegrias, um sentimento único. O Boavista mora no meu coração.

FAS - Acha que é injusto o Boavista não estar na primeira Liga?
ES - Com certeza, foi muito injusto. É um grande clube, tem uma grande estrutura e existe uma grande dedicação, quer dos jogadores, funcionários, adeptos e da direcção. É uma grande tristeza, o que nos fizeram, não merecíamos. Mas espero que, um dia, um dos meus dois filhos (Lucas André e Pedro Amaro) joguem no meu Boavista.

FASChegou também a passar pelo Sporting. Ultimamente, o Sporting tem estado numa crise de resultados. Acredita que o Sporting irá conseguir recuperar, rapidamente?
ES - Sinceramente, acho que não precisa de muito tempo. O Sporting não são apenas os jogadores, é tudo. É um todo e precisa da sintonia dos adeptos, da direcção e dos jogadores.

O FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade do ex-jogador Elpídio Silva.

Foto: Direitos Reservados

Sem comentários: