Blogger templates

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Entrevista exclusiva a Marafona (guarda-redes do Desportivo das Aves)

O guarda-redes do Desportivo das Aves, Marafona, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, considera injusto que, na época passada, o conjunto de Vila das Aves não tenha alcançado a subida à primeira Liga.
 
FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Depois de 4 anos no Varzim, rumou ao Marítimo. Sentiu, nessa altura, que tinha dado um grande salto na carreira, certamente?
Marafona (M) - Depois de 4 anos no Varzim, realmente senti que a ida para o Marítimo seria o melhor para mim.
 
FAS - Esteve no Marítimo durante duas épocas. Porém, a experiência não correu bem, depois de não ter jogado com regularidade e na época seguinte, ter sido emprestado. O que acha que correu mal, no Marítimo?
M - É verdade! As coisas não correram como o desejado, no Marítimo, porém penso que o que correu mal, foi apenas nao ter sido opção, a escassa utilização.
 
FAS - O Desportivo das Aves esteve muito perto de subir à primeira Liga, na época passada. Sente que foi injusto a equipa não ter alcançado a promoção?
M - Ainda hoje me custa falar da época passada. Sinto uma grande frustação com isso. Penso que foi extremamente injusto não ter subido, até porque penso que éramos a melhor equipa a praticar futebol.
 
FAS - Nesta época, o Desportivo das Aves encontra-se em 5º lugar, actualmente. O objectivo, esta época, passa pela subida de divisão?
M - O objectivo do Desportivo das Aves passa por ganhar sempre. Não vivemos obcecados com isso, mas se surgir seria bonito.

FASGostaria de representar alguma Liga em especial? Porquê?
M - Gostaria de jogar num grande clube inglês. Porque gostaria de jogar sempre com o estádio cheio, que é o maior prazer de um jogador de futebol.

O FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade do guarda-redes do Desportivo das Aves, Marafona, desejando-lhe muitos êxitos futuros.

Fotos: Direitos Reservados

Sem comentários: