Blogger templates

terça-feira, 8 de maio de 2012

Entrevista exclusiva a Pedro Almeida (defesa do União de Leiria)

Foto: "Desporto Leiria"
O defesa do União de Leiria, Pedro Almeida, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, acredita que a equipa leiriense pode manter-se na primeira Liga, caso haja a liguilha.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Já passou pelas camadas jovens do Benfica. Gostaria de regressar ao Benfica, agora como sénior?
Pedro Almeida (PA) - Quem é que não gostaria? Todos sonham jogar num clube grande e ganhar títulos a nível profissional, mas não vivo obsecado com isso.

FAS - Acredita que o União de Leiria vai conseguir ultrapassar as dificuldades, e manter-se na primeira Liga, através de uma eventual liguilha?

Foto: ASF
PA - Esperamos todos que sim. O União de Leiria está a passar por uma crise que é grave, mas tenho a certeza que melhores dias virão para este clube e, havendo a liguilha, sei que vamos pelo menos querer ganhar os dois jogos e manter o clube na primeira Liga.

FAS - Gostava de representar alguma Liga em especial?
PA - Gostava de jogar, especialmente, em Inglaterra. Aí as pessoas vivem o futebol de forma diferente e o próprio futebol é diferente, mas sei que é muito difícil chegar até lá, por isso vou trabalhando, diariamente, para ajudar o meu clube actual, ou a minha Selecção, a chegar aos objectivos propostos.

FAS - Gostava de representar a Selecção Nacional A?
PA - Obviamente, uma vez que tenho internacionalizações desde os sub-15. Obviamente que seria um sonho chegar à equipa A de Portugal.

O FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade do defesa do União de Leiria, Pedro Almeida, desejando-lhe muitas felicidades na sua carreira desportiva.