Blogger templates

terça-feira, 10 de abril de 2012

Entrevista exclusiva a Sami (avançado do Marítimo)

O avançado do Marítimo, Sami, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, acredita que o clube insular pode ultrapassar o Sporting e alcançar o 4º lugar no Campeonato.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Qual o seu percurso desportivo?
Sami (S) - Comecei o percurso, no futebol, através de uma equipa de futebol da zona onde cresci, que se chama Núcleo de Sintra. Depois, fui para o Algueirão FC e para o Mira Sintra. Após isso, fui para o Estoril e daí fui para o Benfica, onde acabei a minha formação. No meu primeiro ano de Sénior, fui jogar para uma equipa da 2ª Divisão, que é o Eléctrico de Ponte de Sôr. Estive lá uma época e depois fui para o Desportivo das Aves. Aí também joguei um ano, na Liga de Honra, e vim para o Marítimo. Passei um ano e meio na equipa B do Marítimo e a outra metade do ano fui emprestado ao Fátima. Este ano, cheguei a equipa A do Marítimo e espero manter-me muitos anos aqui.

FAS - Qual a sua melhor época da sua carreira? E poquê?
S - A minha melhor época está a ser esta, que está a decorrer (2011/2012). E é a melhor porque até então tenho jogado com regularidade e a equipa está a fazer um fantástico Campeonato.

FAS - Quais os seus objectivos para o resto da época?
S - Os meus objectivos passam por ajudar o Marítimo a terminar a época em 4º lugar, e claro conseguir fazer bons jogos para valorizar ainda mais esta boa campanha que, felizmente, tanto eu como a equipa vem fazendo.

FAS - Acredita que o Marítimo possa ultrapassar o Sporting e alcançar o 4ª lugar no Campeonato?
S - Claro que acredito. Infelizmente, esta jornada não nos correu de feição, mas já tivemos atrás do Sporting e conseguimos ultrapassá-los. Agora estão eles na frente, mas também pode acontecer uma jornada menos positiva da parte deles e nos passarmos para a frente. Ainda faltam 4 jogos e muita coisa pode acontecer.

O FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade e prontidão do avançado do Marítimo, Sami, desejando-lhe muitos êxitos profissionais.

Fotos: Catarina Morais

Sem comentários: