Blogger templates

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Entrevista exclusiva a Josué (médio do Paços de Ferreira)

Foto: fcpf.pt
O médio do Paços de Ferreira, Josué, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, referiu que um dos principais objectivos que tem é ajudar o Paços de Ferreira a manter-se na primeira Liga.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Qual o seu percurso desportivo?
Josué (J) - O meu percurso desportivo passa por 12 anos vinculado ao FC Porto, depois disso e já como sénior estive meia epoca no Sporting da Covilhã e a outra metade no Penafiel. O ano passado estive a representar o VVV Venlo, na Holanda, e este ano estou no Paços de Ferreira.

FAS - Já representou os juniores do FC Porto. Espera um dia regressar ao FC Porto, mas agora como atleta sénior?
J - Acho que qualquer atleta que representa desde as camadas jovens um clube e quando se torna um atleta sénior, espera, normalmente, representar esse clube.


Foto: Direitos Reservados
FAS - A nível de Selecção Nacional, gostaria de fazer parte da Selecção?
J - Um dos meus maiores sonhos é representar a Selecção Nacional. Acho que é o sonho de qualquer jogador representar o seu país.

FAS - Quais os seus objectivos para o resto da época?
J - Os meus objectivos passam por ajudar o Paços de Ferreira a ficar na primeira Liga, estar sempre à disposição do clube e fazer o melhor que possa para o representar.

FAS - Gostaria de representar alguma Liga, em especial?
J - Um dia quem sabe, talvez...Espanha, Alemanha ou Inglaterra.

O FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade e prontidão do médio do Paços de Ferreira, Josué, desejando-lhe muitas felicidades.

Sem comentários: