Blogger templates

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entrevista exclusiva a Fabrício (avançado do Estoril)

O avançado do Estoril, Fabrício, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, referiu que um dos seus objectivos é ser, esta época, campeão da Liga Orangina.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Qual o seu percurso desportivo?
Fabrício (F) - Já joguei no Brasil, no interior de São Paulo, no Clube Atlético Penapolense. Tive um convite para jogar, aqui na Europa, no Câmara de Lobos, na Ilha da Madeira, onde joguei meia época. Na outra metade da época, fui para o Machico, depois fui para o Benfica de Castelo Branco. Também já joguei no Operário (Açores), no União de Leiria, e agora estou por empréstimo do União de Leiria no Estoril.

FAS - Qual a sua melhor época da carreira? E porquê?
F - A minha melhor época está ainda para vir, pois procuro a cada época melhorar ainda mais.

FAS - Quais os seus objectivos para o resto da época?
F - Se Deus quiser, subir de divisão, que é um dos objectivos do Estoril, e ser campeão.

FAS - Falta apenas 3 pontos para o Estoril subir à primeira Liga. Acredita que pode fazer a festa da subida já na próxima jornada, com o Moreirense?
F - Sabemos que não vai ser um jogo fácil. O Moreirense tem uma excelente equipa e não é por acaso que está na luta pela subida. Mas vamos a Moreira de Cónegos em busca dos 3 pontos, como fazemos jogo a jogo, sempre em busca da vitória.

FAS - Você está no Estoril a empréstimo do União de Leiria. Gostaria de regressar ao União de Leiria ou preferia permanecer no Estoril?
F - Sim, estou cá por empréstimo. Acolheram-me muito bem aqui. O Estoril é um excelente clube, onde não nos falta nada, pois pagam-nos sempre a horas, coisas que certos clubes aqui não fazem. Com isso, o jogador sente-se à vontade para trabalhar e dá, sempre, tudo dentro de campo. Em relação, se continuo cá ou não, ainda não sei, mas gostaria de cá ficar. Mas isso não depende só de mim, vamos ver o que acontece até ao fim da época.

O FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade do avançado do Estoril, Fabrício, desejando-lhe muitas felicidades desportivas.

Fotos: Direitos Reservados

Sem comentários: