Blogger templates

sábado, 3 de março de 2012

Entrevista exclusiva a Licá (avançado do Estoril)

O avançado do Estoril, Licá, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, declarou que acredita na possibilidade de subir à primeira Liga, apesar de considerar que a Liga Orangina é muito competitiva.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Qual o seu percurso desportivo?
Licá - Passei pelo O Crasto até ao primeiro ano de Júnior. Depois representei Social de Lamas, Académica, onde fui emprestado ao Tourizense e ao Trofense. E agora encontro-me no Estoril.

FAS - Qual a melhor época da sua carreira? E porquê?
Licá - A melhor época da minha carreira é a actual, no Estoril. Sem dúvida, ainda não acabou, mas já a considero a melhor. Considero a melhor devido aos golos que já fiz, à confiança que jogo e devido à união que existe neste grupo de trabalho.

FAS - Que significado tem para si ser um dos melhores marcadores da Liga Orangina?
Licá - O significado é que com os golos estou a ajudar a equipa.

FAS - Quais os seus objectivos para o resto da época?
Licá - Continuar a ajudar o Estoril, a ganhar jogos e se possível marcar golos.

FAS - O Estoril encontra-se, à 20ª jornada, com mais 11 pontos que o segundo classificado. Acredita que o Estoril consiga subir à primeira Liga?
Licá - Nós acreditamos que é possível, mas nada está resolvido. Temos uma boa margem, mas não podemos facilitar. A Liga Orangina é muito competitiva e tudo pode acontecer em cada jogo. Por isso é importante que mantenhamos a concentração, em todos os jogos, como temos vindo a fazer até agora.

O FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade do avançado do Estoril, Licá, desejando-lhe muitas felicidades.

Fotos: Direitos Reservados

Sem comentários: