Blogger templates

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entrevista exclusiva a Rafael Copetti (guarda-redes do União de Leiria)

O guarda-redes do União de Leiria (emprestado pelo Benfica), Rafael Copetti, referiu, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, que o Benfica é o melhor clube de Portugal e um dos melhores do mundo.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Você foi contratado pelo Benfica. Essa contratação significa o quê para si? É a realização de um sonho?
Rafael Copetti (RC) - Para mim, significa o reconhecimento de um trabalho, que vem sendo feito a muito tempo. Estou muito feliz por isso. O Benfica é o melhor clube de Portugal e um dos melhores do mundo, com certeza. É um sonho, mas ao mesmo tempo, um grande desafio que começa.

FAS - A nível pessoal, quais são os seus objectivos para esta época?
RC - Os meus objectivos, nesta época, é voltar ao nível de treino e jogo que eu tinha no Internacional (Brasil) antes de sair. Vai demorar um pouco, mas acredito que não muito. Quero também ajudar o União de Leiria no que estiver ao meu alcance.

FAS - Quais os objectivos do União de Leiria, para a presente época?
RC - Acho que o objectivo é terminar bem o campeonato e não deixar o União de Leiria ser despromovido. Por isso, vou dar o meu máximo para ajudar que isso aconteça.

O FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade do guarda-redes do União de Leiria, Rafael Copetti, desejando-lhe muitas felicidades na sua carreira desportiva.

Foto: Tó Monteiro / Footbook

Sem comentários: