Blogger templates

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Entrevista exclusiva a Luís Silva (médio do Leixões)

O médio do Leixões, Luís Silva, em declarações exclusivas ao FAS - Futebol Ao Segundo, garantiu que a equipa de Matosinhos luta sempre pelos 3 pontos em cada jogo.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Esperava que na primeira época como sénior, fosse um jogador tão regular?
Luís Silva (LS) - Sinceramente não pensava jogar tanto. Na minha primeira época, tinha como objectivo tentar ganhar o maior espaço possível na equipa e adaptar-me a uma nova realidade, que é a do futebol sénior. 

FAS - O primeiro golo que apontou, esta época, ditou o apuramento do Leixões aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Que importância esse golo teve para si?
LS - A importância foi dupla. Primeiro, porque era uma coisa que sonhava desde miúdo, e depois para dedicar a uma pessoa que já cá não se encontra e que foi uma pessoa muito importante para mim.

FASO Leixões ocupa o 3º lugar na tabela classificativa, a 3 pontos do líder da competição. Podemos considerar que o Leixões é um candidato à subida de divisão?
LS - Não. O Leixões é do conhecimento público que tem um dos orçamentos mais baixos da Liga. O que a equipa é capaz de fazer é lutar, todas as semanas, pelos 3 pontos.

A equipa técnica do FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade do médio Luís Silva, desejando-lhe as maiores felicidades desportivas.

Foto: leixoessc.pt

Sem comentários: