Blogger templates

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Entrevista exclusiva a Diego Galo (defesa da Oliveirense)

O defesa da Oliveirense, Diego Galo, disse, em declarações exclusivas ao FAS - Futebol Ao Segundo,que foi benéfico para ele estar a representar a Oliveirense, uma vez que, na época transacta, estava no Tondela.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) Com que idade começou a jogar e em que clube?
Diego Galo (DG) - Comecei a jogar com 19 anos no Flamengo de São Paulo (Brasil).

FASQual o seu percurso desportivo?
DG - Como jogador profissional, representei o Atibaia-SP (Brasil), o Flamengo de São Paulo (Brasil) em 2007, o Misto Esporte Clube-MS (Brasil) em 2008, o Osvaldo Cruz Futebol Clube-SP (Brasil) em 2009, o CD Tondela em 2009/2010 e 2010/2011 e, agora, a Oliveirense (2011/2012).
A nível de títulos, fui vice-campeão da Copa Energil C em 2007, com o Flamengo de São Paulo. Fui vice-campeão do Sul Mato-Grossense 1ª Divisão, em 2008 com o Misto Esporte Clube-MS e fui 3º classificado no Campeonato Paulista Série A3 em 2009 com o Osvaldo Cruz Futebol Clube-SP.

FAS - Qual foi a sua melhor época de sempre. E porquê?
DG - A minha melhora época foi em 2009,  no Osvaldo Cruz Futebol Clube-SP, quando atingimos a subida, até porque a gente tinha um grupo fantástico, que foi unido o campeonato todo.

FAS - Acha que foi benéfico para si, estar agora a representar a Oliveirense, uma vez que estava na época transacta, no Tondela?
DG - Acho que sim. Não por dinheiro, mas sim por ter mais reconhecimento.

A equipa técnica do FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade do defesa da Oliveirense, Diego Galo, desejando-lhe muitas felicidades.

Fotos: Direitos Reservados

Sem comentários: