Blogger templates

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevista exclusiva a Nuno Binaia (avançado do Sporting Lamego)

O avançado do Sporting Lamego, Nuno Binaia, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, confessou que acredita nas suas potencialidades e espera disputar campeonatos mais competitivos e em divisões mais elevadas.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Qual o clube onde fez a sua formação?
Nuno Binaia (NB) - Iniciei a minha formação aos 9 anos no Cracks Clube de Lamego, onde permaneci até aos 16 anos.

FAS - Apesar de ter 23 anos de idade e de um estágio enquanto atleta juvenil, onde já o pretendiam, o que o fez mudar de rumo?
NB - A minha tenra idade e o apego à família e amigos fizeram com que não ficasse na Académica de Coimbra. Mas tenho a plena noção que se a minha escolha fosse em ficar na Académica, hoje o meu percurso como jogador de futebol teria sido diferente. De certo teria mais visibilidade e podia estar num clube de divisões mais elevadas.

FAS - É referido por alguns clubes da Associação de Futebol de Viseu que teve um caminho de sucesso durante esta época desportiva e decisivo na ajuda da subida do Lamego à 3ª Divisão. Sente isso?
NB - Sim. A nível pessoal e colectivo a época foi excelente. De facto, sinto que fui importante e que dei um contributo decisivo para o sucesso e subida de divisão do Sporting Clube de Lamego.

FAS - O que espera do futuro? Vai continuar no Lamego ou já surgiram propostas para dar um salto no mundo do futebol?
NB - Acredito nas minhas potencialidades e espero disputar campeonatos mais competitivos e em divisões mais elevadas. Não surgiram propostas concretas para clubes de outra dimensão, mas também tenho o desejo de, na próxima época, disputar a 3ª Divisão com o Sporting Clube de Lamego e mostrar o meu valor.

FAS - Se ainda não existiram os referidos contactos, ansiado por todos os atletas, qual é o seu sonho? Gostaria de representar e envergar a camisola de que clube?
NB - Sim, tenho um sonho como tem qualquer jogador. Como sportinguista, gostaria de envergar a camisola do Sporting, mas para já, chegar aos campeonatos profissionais seria excelente.

A equipa técnica do FAS - Futebol Ao Segundo agradeçe a disponibilidade de Nuno Binaia, avançado do Sporting Lamego, desejando-lhe muitas felicidades na sua carreira desportiva.

Fotos: Direitos Reservados

Sem comentários: