Blogger templates

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevista exclusiva a Ivo Xina (médio do Sporting Lamego)

O médio do Sporting Lamego, Ivo Xina, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, referiu, uma vez que a equipa de Viseu subiu à 3ª Divisão Nacional, que gostaria de continuar no Sporting Lamego, mas não coloca de parte a oportunidade de dar o salto para um clube de outra dimensão.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Qual o clube onde fez a sua formação?
Ivo Xina (IX) - Fiz a minha formação no Cracks Clube de Lamego.

FAS - Apesar de ter 21 anos de idade e um percurso notável no Boavista, o que o fez saltar para o Lamego? 
IX - Enquanto juvenil tive oportunidade de ficar no Boavista, mas não se proporcionou. Desde miúdo sempre ambicionei jogar no Lamego, porque é o clube da minha cidade.

FAS - É um jogador polivalente, o que quer dizer que lhe dá uma certa liberdade em campo para se movimentar? 
IX - Sim, consigo adaptar-me bem a qualquer posição do meio-campo e vejo isso como uma mais-valia. Acima de tudo tento ser sempre regular e dar o máximo seja qual for a posição.

FAS - O Sporting Lamego subiu aos Nacionais. O que espera do futuro? Vai continuar no Lamego ou surgiram propostas para dar um salto no mundo do futebol?
IX - Como subiu o clube da minha cidade, gostava que de continuar a representar este clube nos Nacionais, mas não ponho de parte a oportunidade de dar o salto para um clube de outra dimensão. Sou novo e acredito que, no futuro, terei essa oportunidade.

FAS - Se ainda não existiram os referidos contactos, ansiado por todos os atletas, qual é o seu sonho? Gostaria de representar e envergar a camisola de que clube?
IX - Sou do Sporting e por isso é um clube onde sonho jogar... Mas, por agora, estou concentrado em mostrar o meu valor e ir subindo, e esperar uma oportunidade em campeonatos profissionais.

A equipa técnica do FAS - Futebol Ao Segundo agradeçe a disponibilidade do médio do Sporting Lamego, Ivo Xina, desejando-lhe muitas felicidades na sua carreira desportiva.

Foto: Direitos Reservados

Sem comentários: