Blogger templates

domingo, 26 de junho de 2011

Entrevista exclusiva a Bruno Severino (avançado do Sporting da Covilhã)

O avançado do Sporting da Covilhã, Bruno Severino, disse, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, que apesar de estarem traçados objectivos "elevadíssimos", a época da equipa da Covilhã não correu como planeado, tanto para o clube como para si.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Com que idade começou a jogar oficialmente e em que clube?
Bruno Severino (BS) - Comecei a jogar com 9 anos no Futebol Clube Barreirense.

FAS - Qual o seu percurso desportivo?
BS - Representei o Barreirense, os iniciados do Sporting, o Gondomar, o Vitória de Setúbal, o Beira-Mar, o Desportivo das Aves e o Sporting da Covilhã.

FASQuando surgiu a oportunidade de jogar nos Nacionais, qual foi a sua reacção na altura e o que esperava?
BS - Eu quando comecei a jogar nos Nacionais foi uma experiência óptima e que eu quero aproveitar ao máximo.

FAS - Que balanço faz de si, como jogador, e da sua equipa, na época passada?
BS - Penso que a época não correu como planeado a nível pessoal e profissional. A nível profissional os objectivos, desde muito cedo, foram elevadíssimos e nós não conseguimos acompanhar o que a direcção esperava. A nível pessoal correu mal, pois um jogador com contrato com um clube de primeira Liga não fazer sequer 1000 minutos na Liga Orangina, é frustante.

FASQue importância tem, para si e para o clube, a manutenção do Sporting da Covilhã na Liga Orangina?
BS - É sempre importante ter um clube do interior do país nas Ligas profissionais, pois é bom para a equipa e para a zona, porque até é uma zona turística e assim é melhor para todos.

FAS - Sabendo que está emprestado pelo Vitória de Setúbal ao Sporting da Covilhã, já sabe qual vai ser o clube que vai representar na próxima época?
BS - Gostei da experiência no Sporting da Covilhã. Neste momento, estou de férias e aguardo que me informem como vai ser a minha vida no futuro.

A equipa técnica do FAS - Futebol Ao Segundo agradece a disponibilidade e prontidão do avançado do Sporting da Covilhã, Bruno Severino, com os votos de muito sucesso.

Fotos: Direitos Reservados

Sem comentários: