Blogger templates

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entrevista exclusiva a Mário Rondón (avançado do Paços de Ferreira)

O avançado do Paços de Ferreira, Mário Rondón, em entrevista exclusiva ao FAS - Futebol Ao Segundo, considerou que a época que realizou foi bastante positiva.

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Em que clube começou a jogar oficialmente?
Mário Rondón (MR) - Começei a jogar nos séniores do Pontassolense, da 2ª Divisão B (durante 4 anos). Depois vim para o Paços de Ferreira,  sendo que esta é a minha segunda época como jogador do Paços.

FAS - Qual o seu percurso desportivo?
MR - Começei a jogar na Venezuela, na escola de futebol Los Castores, depois vim para o Pontassolense, na Madeira, e o Paços de Ferreira.

FAS - Quando surgiu a oportunidade de jogar no Campeonato Nacional, no Continente Português, qual foi a sua reacção na altura, e o que esperava?
MR - A oportunidade surgiu graças ao Paços, que estava a observar-me há algum tempo, uma vez que jogava na zona Norte, na segunda Divisão. Depois acabei o contrato com o Pontassolense e vim para a equipa pacense.

FAS - Que balanço faz de si, como jogador nesta época?
MR - O balanço é muito positivo, pois fiz uma grande época. O meu objectivo era ser regular e jogar mais. No final da época, posso dizer que consegui ser mais regular. 

FAS - Esperava ser o melhor marcador da sua equipa? É algo de importante na sua carreira? (E acabou por ser o 8º melhor marcador da Liga Zon Sagres...)
MR - Sim. Claro que esperava, porque na minha posição, pedem-se golos e acho que cumpri e tive a sorte de sempre conseguir oportunidades nos jogos todos. Fico muito contente pela época que fiz. Mas o mais importante foi a equipa que achou que fizemos um excelente campeonato devido ao trabalho de todos.

A equipa técnica do FAS - Futebol Ao Segundo, agradece a disponibilidade do avançado do Paços de Ferreira, Mário Rondón.

Fotos: Direitos Reservados

Sem comentários: