Blogger templates

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Entrevista exclusiva a Hélder Silva (avançado do Arouca)

O avançado do Arouca, Hélder Silva, disse em entrevista exclusiva ao site FAS - Futebol Ao Segundo, que esta foi a sua melhor temporada, devido a facto de ser a primeira época a jogar nos campeonatos profissionais. 

FAS - Futebol Ao Segundo (FAS) - Neste momento do campeonato, faltando apenas 4 jornadas, e sabendo que o Arouca, está, neste momento, a 7 pontos dos lugares de promoção, gostaria de saber se você e a equipa ainda acreditam na subida de divisão?
Hélder Silva (HS)- Nós sabiamos que não seria fácil, mas acreditamos sempre que era possivel. Neste momento, quando faltam 4 jornadas, as coisas ficam ainda mais difíceis.

FAS - Ao longo deste época, que balanço faz do seu percurso, como jogador, e da sua equipa?
HS - Em relação a minha prestação, penso que talvez tenha sido a minha melhor época, devido à qualidade da competição, já que foi a minha primeira época nos campeonatos principais.
Em relação a prestação da equipa, penso que foi muito positiva já que é a primeira vez que o Arouca chegou aos campeonatos profissionais.


FAS - O que podemos esperar do Arouca, nesta recta final do campeonato?
HS - Podem esperar o mesmo Arouca que foi durante o campeonato, pois somos um grupo muito forte e isso tem-se refletido dentro das quatro linhas.

FAS - No ínicio da época, acreditava que o Arouca pudesse chegar tão longe, como chegou, até ao momento?
HS - Sinceramente acho que ninguém acreditava... Depois com o decorrer do campeonato, nós, jogadores, começamos a sentir que a manutenção iria ser atingida com alguma facilidade e começamos a acreditar que podiamos lutar pela subida de divisão.

A equipa técnica do FAS - Futebol Ao Segundo, agradeçe a disponiblidade do avançado do Arouca, Hélder Silva, desejando-lhe muitas felicidades.

Fotos: Direitos Reservados

Sem comentários: